Sexta, 10 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 10/06/2020 ás 10h52

Publicada por: Francine Dutra

Novo Mundo: Anna corre perigo nas mãos de Thomas
O inglês revela à esposa todos os crimes que cometeu contra Joaquim e ainda ameaça sua filha.
Novo Mundo: Anna corre perigo nas mãos de Thomas

Foto: Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) mostra a Anna (Isabelle Drummond) do que ele é capaz, em Novo Mundo. Ao flagrar outro encontro da esposa e Joaquim (Chay Suede), no qual combinam uma fuga, o comandante inglês mostra a ela o seu lado mais perverso.

Sozinhos em casa - propositalmente, Thomas afasta Miss Liu (Luana Tanaka) e Nívea (Viétia Zangrandi) - ele aparece com Vitoria no colo, assustando a professora. Ardiloso, diz a ela que ele e o bebê prepararam uma surpresa.

Anna chega à sala e se depara com uma mesa de jantar arrumada, com direito a muitas velas. Thomas começa o seu discurso condenando a postura superior de Sir Millman e dizendo que, às vezes, a esposa se parece com o pai. Anna fica tensa e ele continua, afirmando que sabe que a professora e Joaquim estão se encontrando.

"Sei que você e Joaquim se encontraram no Paço, sei que se tocam, se beijam. Eu estava lá e vi que a minha esposa é uma adúltera. Você e seu amante estão juntos me investigando. As coisas poderiam ter sido tão diferentes...", despeja Thomas, que continua o monólogo, deixando Anna aflita.

O comandante fala que fez de tudo para tirar Joaquim de suas vida e enumera todos os males causados ao ex-secretário do príncipe: ele o deixou na Ilha da Madeira, atirou em Joaquim no navio, e atirou mais uma vez ao vê-lo com Anna.

"Mas ele insiste em continuar vivo", sentencia Thomas.

O comandante acrescenta que fez de tudo para conquistá-la e só recebeu ingratidão e indiferença.

"Traição é abominável. E agora, pelo bem da sua filha, é bom que você obedeça as minhas ordens, porque eu nem sei do que sou capaz de fazer com você e com ela. Você e Vitoria são minhas e eu vou te lembrar disso a cada momento da sua vida. Você está nas minhas mãos."

Enquanto isso, na aldeia, Piatã (Rodrigo Simas) tem um sonho ruim com a irmã e pressente que ela precisa de ajuda.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium