Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
11/06/2020 10h05
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Teodora vence Quinzé na Justiça e pode passear com Quinzinho

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) aceitou o emprego como faxineira para tentar mudar de vida e conseguir a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia). No capítulo desta quinta-feira, 11/6, a loira ganhará sua primeira vitória na Justiça contra Quinzé (Malvino Salvador). Após ser abandonado pela esposa, o filho de Griselda (Lilia Cabral) não permite que ela se aproxime no menino.

Durante um intervalo no trabalho, Teodora liga para Mônica (Isabel FIllardis) atrás de novidades sobre a disputa pela guarda do filho. A advogada a surpreende com uma excelente notícia: a jovem conseguiu o direito de sair com o herdeiro.

Foto: Globo
Foto: Globo

Mônica explica que a decisão já vale para o próximo fim de semana e a cliente poderá curtir a folga na companhia de Quinzinho, desde que respeite todas as determinações do juiz da Vara da Família.

Enquanto Teodora fica radiante, Quinzé fica em choque e furioso questiona a decisão judicial em conversa com Griselda: "Como o juiz consegue uma coisa dessa antes de me ouvir?".

A mais nova milionária do pedaço tenta acalmar o filho, informa que ele terá que obedecer a decisão e explica que a disputa pela guarda ainda não terminou: "Ele vai te ouvir Quinzé, mas segunda parte do processo".

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp