Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Lagoinha do Piauí

Lagoinha do Piauí

Mysael Santana Correspondente do município.
Cidades - Ocorrência

Postada em 24/02/2018 ás 01h25 - atualizada em 24/02/2018 ás 08h06

Publicada por: Mysael Santana

Homem esfaqueia a esposa e depois comete suicídio em Lagoinha do Piauí
O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) por volta das 22:30, no Bairro Sol Nascente.
Homem esfaqueia a esposa e depois comete suicídio em Lagoinha do Piauí

Divulgação

Uma briga entre um casal terminou com um homem conhecido por Antônio de aproximadamente 26 anos, morto e uma jovem conhecida por kelly de aproximadamente 20 anos, esfaqueada. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) por volta das 22:30, no Bairro Sol Nascente, na cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações de populares, depois de um desentendimento, Antônio  deferiu várias facadas em sua esposa no peito e barriga e vários cortes nas pernas e braços. Após o ataque, que aconteceu em frente a residência do casal, o jovem adentrou em sua residência e enquanto familiares socorriam a mulher, que ficou caída na porta de casa gravemente ferida, o homem cometeu suicídio dentro de um quarto da sua residência. 

Ele foi encontrado por populares que, após socorrem a sua esposa foram à procura do acusado e encontraram o mesmo enforcado.

A mulher foi atendida pela ambulância da cidade e levada em estado grave ao hospital de Água Branca, e logo em seguida a mesma foi removida às pressas pra o HUT em Teresina em estado grave. A polícia esteve na residência para periciar o local.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium