Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 LGBT
R10 LGBT
Últimas e principais notícias sobre LGBT.
Entretenimento Evento online
11/06/2020 11h54
Por: Francine Dutra

Pabllo Vittar vai fazer participação na Parada LGBT Virtual de SP

A drag queen Pabllo Vittar estará presente na Parada LGBT Virtual de São Paulo, que acontece neste domingo (14). O evento será transmitido em diversos canais do Youtube Brasil, a partir das 14h.

As divas Internacionais Katy Perry e Mel C também irão fazer parte da festa, mandando uma mensagem em apoio ao movimento LGBTQIA+ do Brasil. As cantoras Gloria Groove e Daniela Mercury, também irão marcar presença.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tradicionalmente ocorrida no mês de junho, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo foi adiada para o dia 22 de novembro, em decorrência a pandemia do coronavírus que tem atingido o Brasil nos últimos meses.

Na tentativa de não deixar o Mês do Orgulho LGBT passar em branco, a organização se uniu à produtora Dia Estudio, para fazer um evento online com uma live de 8 horas em 11 canais de influenciadores LGBTs do Youtube Brasil.

Os comandantes da festa serão Fih e Edu, do canal Diva Depressão, que irão receber convidados como Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Herbertt e Fernanda.

A festa online ainda vai arrecadar doações para ajudar pessoas LGBTQ+ que estão em estado de vulnerabilidade social. Os recursos será repassado para o Projeto Rede Parada pela Solidariedade, que faz a distribuição de produtos para estas pessoas.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp