Na tarde dessa segunda-feira (15), um homem identificado como Fransualdo de Sousa Cunha, foi encontrado morto no Rio Poti, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.
A Polícia Militar informou que o corpo foi localizado por volta das 16h. Familiares relataram que a vítima estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (14) quando deixou um condomínio na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital, e não foi mais visto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia, onde será identificado a causa da morte. A polícia ainda informou que o corpo possuía tinha marcas de disparos ou objetos cortantes, levantando ainda mais a suspeita de um acidente com afogamento.