Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Prisão e Apreensão
16/06/2020 09h19 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Suspeitos são presos com três quilos de skank no sul do Piauí

Nessa segunda-feira (15), dois homens foram presos com três quilos de skank, conhecida como super maconha, e uma quantia de R$ 3.500 no município de Floriano.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam com a droga escondida dentro de uma sacola, quando foram abordados no bairro Caixa d'Água.

Foto: Reprodução/Polícia Civil
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Além da suspeita de envolvimento com tráfico, os dois já estavam sendo monitorados por suspeita de participação na tentativa de homicídio contra o jornalista Joilson Leandro, da TV Tropical, localizada no município de Barão de Grajaú (MA).

Após o flagrante, os policiais realizaram buscas nas casas dos suspeitos e apreenderam mais porções da droga, além de uma balança de precisão. A companheira de um deles foi detida e conduzida até a delegacia.

A polícia também investiga se o dinheiro encontrado com os dois homens é referente ao benefício sacado por eles ou veio da venda de drogas.

Todos os suspeitos presos têm passagem pela polícia. Um deles é acusado do roubo em uma joalheria de Floriano, enquanto o outro foi preso por tráfico de drogas e agressão doméstica. A mulher também tem passagem por tráfico.

Os suspeitos presos foram autuados no tráfico e na associação ao tráfico. Eles também serão indiciados pela tentativa de homicídio contra o repórter.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp