Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

22°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
16/06/2020 10h12
Por: Jucelma Sales

Comandante do Corpo de Bombeiros de Picos dá dicas para os banhistas

Para prevenir os risco de afogamentos, o Comandante do Corpo de Bombeiros da companhia destacada em Picos, tenente Hamylton Lemos, lista alguns cuidados para os banhistas.

"A gente volta a frisar para sociedade, evitar tomar banho em locais que não conheça e, mesmo que conheça os locais evitar dá salto de cabeça, que ele pode se deparar com um obstáculo, ou, ser raso demais o local e,  de repente você tem uma fatura na coluna vertebral e a pessoas não conseguir mais submergir e perder os movimentos dos braços, tudo isso acontece", disse o tenente Hamylton Lemos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vale ressaltar que o consumo de bebidas alcoólicas são bastante perigosos . Então todo cuidado é pouco na hora de entrar na água .

"Outra dica interessante é sobre o grave problema da ingestão de bebidas alcoólicas. É interessante frisar isso , não combina o meio aquáticos e bebida alcoólica", pontuou o comandante.

Além dessas dicas o tenente Hamylton Lemos, ainda destaca os cuidados com as crianças.

"Os pais deve ter atenção em relação aos filhos. Se eles vão se divertir e, querem levar os filhos tem que ter um certo cuidado, porque uma pequena distração pode ocorrer acidentes fatais", concluiu o comandante Hamylton Lemos.

Em caso de urgência, solicite o Corpo de Bombeiros.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp