Quarta, 12 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 16/06/2020 ás 10h30

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Reunião avalia nova feira popular de Floriano
Para a equipe, a avaliação é positiva, mas precisa de adequações.
Reunião avalia nova feira popular de Floriano

Foto: Secom

O prefeito Joel Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira, 15, o Diretor da Vigilância Sanitária de Floriano Jussinaldo Duarte, o Diretor do Mercado Central, Manoel Neto e os Secretários de governo, Bento Viana e Infraestrutura, Assis Carvalho para avaliar o primeiro final de semana após mudanças no formato da feira popular da cidade. 

Para a equipe, a avaliação é positiva, mas precisa de adequações. Uma delas, por exemplo, é que do ponto de vista econômico e social, não há necessidade de estabelecer três dias para a feira. Então, diante do que foi acordado, a feira livre será focada nas sextas e sábados. Assim, na quinta-feira será interditada apenas a Rua Luís Ribeiro, trecho da José Guimarães a Bucar Neto. 

O domingo permanece suspenso e segundo o prefeito Joel Rodrigues, essas avaliações irão acontecer de maneira pontual, para entender os mecanismos e o comportamento de feirantes e consumidores. “A sexta e sábado irão permanecer com o mesmo perímetro. Mas precisamos fazer algumas mudanças”, disse.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium