Quarta, 05 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Na web

Postada em 16/06/2020 ás 10h24 - atualizada em 16/06/2020 ás 15h32

Publicada por: Francine Dutra

Após separação, Whindersson apaga fotos com Luísa Sonza do Instagram
O youtuber deletou mais de 80 imagens da sua rede social, muitas eram dele com a cantora.
Após separação, Whindersson apaga fotos com Luísa Sonza do Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O número de publicações no Instagram de Whindersson Nunes despencou na noite desta segunda-feira (15). Até o fechamento desta matéria, ao menos 80 fotos foram deletadas da conta do youtuber. Nunes apagou uma série de cliques, incluindo imagens que tinha com a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza.

A separação ocorreu no dia 29 de abril deste ano. Nesta data, Whindersson e Luísa compartilharam o mesmo texto no Instagram explicando sobre a decisão. Em um breve resumo eles disseram: "Decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor". Esse mesmo post foi deletado por Nunes.

No último final de semana, o youtuber saiu em defesa da ex-mulher após a cantora ser atacada por haters. Ao lançar o clipe de uma nova música com parceria com o cantor Vitão, Luísa constatou que o novo trabalho divulgado na plataforma do YouTube conquistou mais deslikes do que likes.

Na ocasião, Whindersson se pronunciou pelo Twitter, marcando inclusive a ex-mulher no post.

"E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito. Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa."

Fonte: R7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium