Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí compromisso
16/06/2020 12h00
Por:

OAB Piauí realiza compromisso a distância de 10 novos advogados e advogadas

Em mais uma missão institucional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou um compromisso a distância de 10 novos advogados e advogadas nesta quinta-feira (11). A solenidade foi realizada por meio de videoconferência e foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que parabenizou os compromissandos.

“Esse é um momento muito especial na vida de todos vocês. É o início de uma nova jornada. Aproveitem para estudar ainda mais e aperfeiçoar os conhecimentos técnicos na área que escolheram. A OAB está sempre à disposição de todos para auxiliar nas nossas ações em prol da valorização da advocacia piauiense”, ressaltou o Presidente.

foto reprodução
foto reprodução

Saudando os mais novos advogados e advogadas, o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, desejou sucesso profissional. “Mesmo enfrentando um cenário difícil, não deixem de exercer a profissão. Sejam pautados pela ética profissional e tenham em mente que zelar e defender os direitos dos seus constituintes será a maior missão de vocês a partir de hoje”, frisou.

A Secretária-Geral Adjunta da OAB Piauí, Nara Letícia Couto, aproveitou a ocasião para proferir palavras de incentivo. “Tenham amor pela Advocacia e zelem pelos direitos dos seus constituintes sempre exercendo a profissão com ética e dedicação”, falou.

Falando sobre os benefícios da Escola Superior de Advocacia (ESA Piauí), o Diretor-Geral, Aurélio Lobão, ressaltou o valor do aperfeiçoamento jurídico. “A ESA Piauí tem sempre a missão de levar o conhecimento até vocês. Usufruam de todos os nossos benefícios e prezem pela qualificação para conquistarem um lugar de destaque no mercado de trabalho”, disse.

Na ocasião, a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, apresentou os benefícios da Caixa de Assistência e destacou as vantagens que a carteira pode garantir aos novos advogados e advogadas. “Com o intuito de garantir o pleno exercício da profissão para a Advocacia piauiense, nós convidamos todos vocês a conhecer nossa estrutura e usufruir de todos os nossos benefícios”, explicou.

O Presidente da Subseção da OAB de Piripiri, Manoel Inácio, também desejou boas-vindas aos jovens advogados e advogadas e ressaltou o fortalecimento da classe, aconselhando-os a seguir a vida profissional sempre pautados na ética. “Presenciamos um momento muito importante para a vida dessas pessoas. O meu desejo é que contribuam também com as ações que são realizadas. Isso fortalecerá ainda mais a nossa classe. Sejam muito bem-vindos”, destacou.

A Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Raíssa Mota, também parabenizou a conquista dos novos advogados e advogadas, ao tempo em que colocou a Comissão à disposição de todos. “Estamos muito felizes por essa nova conquista. A nossa Comissão está sempre à disposição para auxiliar no que for necessário, sobretudo neste início de carreira”, disse.

Também prestigiaram a solenidade o Secretário-Geral e o Vice-Presidente da CAAPI, Ian Cavalcante e Urtiga Júnior, respectivamente.

Confira a lista dos advogados e advogadas:

Fernanda de Sousa Abreu
Francisco Hérico Lima Moreira
Joao Victor de Lacerda Lima
Joelma Danniely Cavalcanti Meireles
Marcus Vinicius Borges da Silva
Maria Clara Leal de Melo Medeiros
Maria Rita Fernandes Alves
Stephanie Miranda Santana
Thiago Alves Carneiro
Ulhiana Lopes de Alencar

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp