Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Mulher
R10 Mulher
Tudo sobre a mulher moderna.
Entretenimento Moda femina
17/06/2020 13h51 Atualizada há 11 meses
Por: Marina Sousa

1 biquíni = 5 jeitos de amarrar: aprenda a transformá-lo mudando o laço

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em época de verão, fica difícil variar no biquíni todos os dias para curtir a praia, no entanto, para não ficar com aquele jeito de quem está usando a mesma roupa todo dia, a dica é simples: variar no jeito de amarrar a peça.

Confira 5 formas diferentes de usar o biquíni cortininha básico que você com certeza já tem.

Biquíni cortininha

O biquíni que você irá precisar é o tradicional modelo cortininha, que você provavelmente já conhece. Geralmente, tem alças mais finas para amarrar no pescoço, e mais grossas para amarrar nas costas. A base do sutiã é ajustável - você pode aumentar e diminuir a largura da taça.

Cortininha invertido

A opção mais fácil é simplesmente virar o biquíni de cabeça para baixo: a base ajustável ficará virada para cima, a alça que originalmente ficaria no pescoço vai para as costas e vice-versa.

Cruzado no peito

Posicione o biquíni da mesma maneira que a opção interior, com a base ajustável virada para cima. No entanto, em vez de amarrar a alça diretamente no pescoço, cruze-a na frente do peito antes de fazer o laço.

Tomara-que-caia

Para quem não quer ficar com marquinha de alças no pescoço e colo, a dica é criar um modelo tomara-que-caia. Posicione o biquíni com a base ajustável para cima e, em vez de amarrar a alça no pescoço, faça um laço na frente do peito.

Alça em V

Outra opção é fazer um "V" com as alças. Coloque a base ajustável do biquíni para cima (como nos outros modelos), dê apenas um nó na alça no centro o peito e amarre atrás do pescoço.

Cortininha fechada

Posicione o biquíni como nos outros modelos, com a base ajustável virada para cima e amarre a alça de ima atrás do pescoço. O macete está na alça de baixo: em vez de amarrá-la diretamente na costas, cruze-a pela frente do corpo, bem embaixo do peito, e, então, dê um laço nas costas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp