A infância é a melhor fase de nossas vidas, é a fase dos sonhos, das brincadeiras, do despertar para adolescência e de fazer amigos, que na maioria das vezes são os melhores e que passam a ser eternos ‘amigos de infância’. E o que dizer de uma amizade de infância que se transforma em amor em constante evolução?
Das brincadeiras de roda ao primeiro beijo
A história de Carlos Rogério e Audrey Márcia, aniversariante e homenageada de hoje, vale a pena ser contada pela magia e pelo sentimento que a envolve, desde o nascedouro, no início da década de 1980, nas brincadeiras daquela meninada contemporânea, das conversas nas calçadas da rua Miguel Simão, dos matinês carnavalescos do saudoso Alvorada Clube, dos passeios na praça São José, festinhas de aniversários nas casa dos amigos,das quadrilhas juninas, enfim, uma grande, sólida e sincera amizade se fortalecia ao avançar do tempo. Eis que no finalzinho desta mesma década de 80, mais precisamente no dia 19 de abril de 1989 a amizade entre Audrey e Rogério se transformou em namoro.
Oito anos após o início do relacionamento de namoro ente o casal, após se conhecerem cada dia um pouco mais e dedicarem exclusividade um ao outro, tomaram a grande decisão de suas vidas.
Cartório
Numa manhã de sexta-feira, à 10h do dia 05 de julho de1996, no Cartório de Vera Assunção, na folha 098 do Livro nº 010 de Registro de Casamentos foi feito o Assento de Matrimônio entre Carlos Rogério Silva Nunes e Audrey Márcia Brito Ferreira, contraído perante ao Juiz Deuzimar Freitas de Carvalho. A partir daí eles iniciaram um nova era em suas vidas, e ela passou a se chamar Audrey Márcia Brito Ferreira Nunes.
Igreja
Nove meses depois do enlace matrimonial no civil, em fevereiro de 1997 chegou a vez do casal reforçar seu propósito matrimonial perante à Deus, e numa cerimônia envolvida por muita fé, celebrada por Padre Osório, na Igreja São José, o casal foi abençoado como manda os ditames cristãos.
Presente de Deus
Para selar essa amizade de infância que, fundamenta no amor recíproco, se transformou num realizado projeto de vida, faltava um presente Divino, que lhes foi concedido com a honra e Glória do Senhor e no dia 08 de maio de 1997, coroou esse abençoado matrimônio com a chegada de Teresa Maria, completando assim a felicidade e a harmonia que começou a ser construída desde os tempos áureos de infância.
Parabéns, Audrey Márcia, pelo seu natalício e pela abençoada e harmoniosa família que construíste.
Do amigo da família, Lucas Stefano
PUBLICIDADE: