Quarta, 15 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Mundo

Postada em 21/06/2020 ás 09h19

Publicada por: Bruna Sampaio

VÍDEO mostra momentos de terror após tubarão perseguir jovens
Apesar dos momentos de terror vivido, os adolescentes passam bem.
VÍDEO mostra momentos de terror após tubarão perseguir jovens

Foto: Pixabay

Os adolescentes foram surpreendidos pela aproximação do animal que, como mostra o vídeo, começou a circular até partir para cima deles, como se fosse em um filme de terror, segundo o portal Latest LY.

Taia, de 16 anos de idade, e Baxter Hanley, de 13 anos, estavam caçando na região quando de maneira repentina surgiu o grande predador, aproximando-se a poucos metros dos dois.

Enquanto Taia gritava assustada, Baxter resolveu apontar a arma que estava usando para caçar contra o tubarão. Entretanto, o predador parece ter ignorado o garoto e continuou a seguir na direção dos dois.

Felizmente, quando já estava a poucos metros dos dois adolescentes, o tubarão decidiu mudar o percurso e seguir seu caminho, não oferecendo riscos.

Apesar dos momentos de terror vivido, os adolescentes passam bem. A mãe dos jovens afirmou que o episódio não irá impedi-los de caçar novamente, já que a presença dos tubarões é algo comum na região nesta época do ano.

Fonte: Sputinik

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium