Sábado, 29 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
22/06/2020 07h47 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Horóscopo: previsão para o dia 22 de junho de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas coisas que precisam ser feitas você não deseja fazer, mas são necessárias, e a necessidade é a mãe de todos os destinos. Por isso, siga em frente e se comporte o mais objetivamente possível, dentro de seu alcance.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As coincidências estão ao seu favor, porém, essas são apenas os gatilhos que colocam em marcha acontecimentos favoráveis. Agora você terá de decidir o que fazer com essas coincidências, que utilidade você lhes dará.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para avançar, você precisará vencer o temor de fracassar, porque apesar de essa ser sempre uma perspectiva que a lógica apresenta, não há garantia nenhuma dessa ser o resultado que irá obter. Atrevimento, mais do que nunca.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muito provavelmente, num primeiro momento suas brilhantes ideias não sejam compreendidas, muito menos recebidas com alegria. Porém, o tempo está ao seu favor.Por isso, não se esforce demais, deixe a vida correr.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Que sua alma seja invadida por sentimentos nobres e elevados é algo muito bom. Porém, que esses sentimentos fiquem apenas para si, isso não há de ser considerado bom, nem sequer para sua alma, que acabaria congestionada.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Evite se precipitar fazendo qualquer tipo de acordo que pareceria, à primeira vista, favorável aos seus planos. Estude, analise, questione e, principalmente, evite permitir que a ansiedade tome as rédeas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há dias, como hoje, em que até as tarefas mais chatas se tornam belas e atrativas. Nada mudou na realidade exterior, é sua alma que se encontra com uma disposição completamente diferente da normal. Aproveite.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Por melhor que seja sua disposição e por mais atenta que esteja sua alma para que tudo funcione muito bem, você há de ter em conta que a coreografia de circunstâncias anda meio fora de tom, e atrapalha.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Evite se contaminar com as preocupações que as pessoas arvoram, como se o fim do mundo estivesse se aproximando. Continue você no caminho que desenhou, persistindo nos assuntos que precisam ser atendidos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

De alguma forma, você há de encontrar seu lugar na coreografia de acontecimentos em que está inserido. Esse lugar não há de ser qualquer um, mas algum que lhe permita ter mais domínio sobre a situação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Apesar de tudo estar nos seus devidos lugares e funcionando relativamente bem, sua alma é tomada por pressentimentos estranhos.Os enigmas que a vida propõe hão de ser decifrados por você, sem ajuda de ninguém.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As ideias são lindas, porém, a beleza maior só será experimentada através do seu empenho de as compartilhar, movendo céu e terra para que tudo se torne concreto, tangível. Isso dá trabalho, mas a recompensa é maravilhosa. 

.

Fonte: Correio Brasiliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp