Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novelas

Postada em 26/02/2018 ás 12h43

Publicada por: Gustavo Miranda

'O Outro Lado do Paraíso': Gael denuncia crimes e Sophia tem a casa invadida pela polícia
Ele irá até a sua casa e anuncia que vai denunciar a própria mãe.
'O Outro Lado do Paraíso': Gael denuncia crimes e Sophia tem a casa invadida pela polícia

Foto: Reprodução

Gael (Sérgio Guizé) continuará provando para Clara (Bianca Bin) que se tornou uma pessoa melhor. Segundo a TV Foco, nas próximas semanas em O Outro Lado do Paraíso, ele irá até a sua casa e anuncia que vai denunciar a própria mãe, Sophia (Marieta Severo), pela venda ilegal de uma grande esmeralda encontrada no garimpo.

“Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem”, dirá ele, após ser convencido por Lívia (Grazi Massafera). “O que é”, pergunta Clara. “Vender uma esmeralda gigante lá em casa”, dirá.

“Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, explica. “Gael, isso prova que está mudando para melhor. É capaz de enxergar sua mãe com outros olhos”, comemora Clara.

“Deixe comigo. A Sophia vai ter uma surpresa”, anuncia Clara, que vai com Patrick (Thiago Fragoso) para a delegacia fazer a denúncia. No entanto, ao chegar, Bruno (Caio Paduan) explica: “Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado”.

Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael”, revela Clara. “Mas ele pirou ou o quê?”, questiona Bruno. “O Gael fará isso por mim”, declara. “Faz a denúncia. Vamos ver se o Gael cumpre a palavra”, pede Bruno, dirigindo-se com todos eles para a casa de Sophia.

“O Gael realmente vai abrir a porta?”, pergunta Patrick. “Vou tirar a prova. Estou mandando uma mensagem para o Gael”, anuncia Clara, enquanto Sophia estará negociando com o americano comprador na presença de Gael e Amaro (Pedro Carvalho).

“Esta esmeralda vale milhões. Uma pedra desse tamanho tem um valor especial. Não é o mesmo que uma pilha de pedrinhas amontoadas. Gael, me ajuda”, dirá Sophia, tentando convencer o comprador a fazer o negócio pelo alto valor que ela está pedindo, mas o filho sai um instante.

“Onde vai, Gael?”, questiona, e ele abre a porta, fazendo com que Bruno, Nicolau, Patrick, Clara e outro policial entrem na casa. “Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, dirá Sophia. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano”, responde Clara.

“Crime? Não há crime. Esta esmeralda me pertence”, rebate a mulher. “Segundo fui informado, esta é uma venda ilegal”, dirá o delegado. “Tem nota fiscal?”, pergunta Patrick. “Eu convidei a Clara, e todo mundo aqui”, declara Gael. “Ah, você, Gael. Vamos conversar sobre isso depois”, ameaça Sophia.

“Delegado… esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante”, explica ela, que será questionada sobre a nota fiscal e dirá que esqueceu o bloco de notas no garimpo. Enquanto isso, o americano se assusta e desiste da compra, e Bruno segue alertando Sophia do crime cometido.

“Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização”, dirá. “Tá na cara que o gringo ia levar a esmeralda por baixo do pano”, comenta Nicolau. “Só estou negociando. Não terminei as tratativas”, explica ela, que se revolta com a desistência do americano.

Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes”, ameaça, enquanto Clara sorri. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, ameaça. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, rebate Clara no final da cena.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Joaquim Pires-PI Por João Victor

CMDCA de Joaquim Pires realiza VII Conferência Municipal

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Escola da zona rural realiza linda festa para as crianças

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Júlio César comemora derrubada de veto ao Piso Nacional dos Agentes

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Bandidos armados assaltam comércio na zona rural de Cabeceiras

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Serviço de fisioterapia passa a ser oferecido na UBS de Olho D'água

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium