Sexta, 16 de Maio de 2025
Portal R10
Sexta, 16 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Municípios
R10 Municípios Correspondente do município.
Cidades Picos
22/06/2020 14h17
Por: R10 Municípios

Secretaria de Obras recupera pavimentação de bairros na cidade de Picos

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) , por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, está recuperando a pavimentação de alguns bairros da cidade, com o intuito de melhorar o tráfego de pessoas e veículos.  Além de reformar praças , quadras e realizar outras obras.

De acordo com o Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Wesley Bezerra , foi iniciada as obras que estavam paradas por conta da pandemia do novo coronavírus. Dentre elas, a praça Felix Pacheco , praça do Junco (PCC ), a quadra do bairro Morada do Sol , o posto de saúde do bairro Emaús , entre outras.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Obras também está trabalhando em recuperação das vias dos bairros Parque de Exposição , Catavento , Boa Vista, Morada do Sol , Ipueiras e  Centro, recuperação a pavimentação, seja asfáltica ou de pedras de paralelipípedo.

“A intenção é recuperar a pavimentação em todos os bairros da cidade, tanto os bairro do centro urbano, como os mais afastados . Tem o mercado da carne no bairro boa sorte que está quase concluído e, ainda não tem data definida para inauguração, mas provavelmente essas obras serão inauguradas no final de julho”. frisou Wesley Bezerra.

Fonte: Portalr1.net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp