Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Morte
22/06/2020 16h30 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Músico da Orquestra Sinfônica de Teresina morre com coronavírus

Morreu nesta segunda-feira (22), vítima de covid-19, o violoncelista da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), Caio Michel Cardoso da Silva, de 30 anos. 

Em rede social, o Palácio da Música de Teresina emitiu nota lamentando a morte e se solidarizando com a família.

Foto: Reprodução|instagram
Foto: Reprodução|instagram

"Caio foi um de nossos companheiros a ingressar mais jovem na equipe, pois seu talento já era destaque desde cedo", diz trecho da nota. 

O prefeito de Teresina também se manifestou: "Caio Michel tinha apenas 30 anos e era um dos mais talentosos músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina. Mais uma prova de que a COVID-19 não respeita idade, nem estado de saúde. Muito menos o futuro que as pessoas teriam pela frente".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Caio Michel Cardoso da Silva, violoncelista da Orquestra Sinfônica de Teresina. Caio foi um de nossos companheiros a ingressar mais jovem na equipe, pois seu talento já era destaque desde cedo. Chegou a ser chefe de naipe mesmo sendo um dos mais novos de todos nossos violoncelistas. E mais que nosso talento, era nosso amigo, que jamais será esquecido, pois deixou sua marca em nossos corações e em nossa memória musical. Que Deus conforte sua família, que Deus conforte a todos nós. Caio faleceu aos 30 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, dia 22 de junho, em Teresina-PI, vítima de covid-19.

Uma publicação compartilhada por Palácio da Música Teresina (@palaciodamusica) em

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp