Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Cinema

Cinema

Cinema As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Filme

Postada em 24/06/2020 ás 09h31

Publicada por: Francine Dutra

'Bob Esponja: O Incrível Resgate' estreará na internet em 2021
Divulgação do filme foi remarcada para o início do ano que vem por conta da pandemia.
'Bob Esponja: O Incrível Resgate' estreará na internet em 2021

Foto: Divulgação

O filme de animação Bob Esponja: O Incrível Resgate, baseado no popular personagem da Nickelodeon, será lançado diretamente na internet, sem passar pelos cinemas, segundo informações divulgadas pelo estúdio Paramount.

O lançamento da obra estava previsto para 22 de maio e foi remarcado para 7 de agosto devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a chega ao público acontecerá apenas em 2021 através da plataforma CBS All Access.

"Este lançamento será perfeitamente sincronizado com o 'rebranding' planejado do serviço no início de 2021. Vamos receber o Bob Esponja e a turma da Fenda do Biquíni no catálogo da melhor maneira possível", disse o presidente da ViacomCBS Digital, Marc DeBevoise.

Além de "Bob Esponja: O Incrível Resgate", todas as temporadas do desenho criado pela "Nickelodeon" estão disponíveis na plataforma no mesmo dia.

O filme não é o único projetado para um público principalmente infantil que salta sua estreia durante a pandemia, após o sucesso de "Trolls 2", que faturou mais de US$ 100 milhões em abril.

Já os a Warner Bros. lançou "SCOOBY! O Filme" também diretamente pela internet e o colocará no catálogo da HBO Max a partir desta semana. Os títulos lançados online durante a pandemia têm um preço médio de US$ 20, o equivalente a pouco mais de dois ingressos de cinema nos Estados Unidos.

Por outro lado, as grandes sagas destinadas a estourar as bilheterias foram mais cautelosas. A Marvel, com "Viúva Negra", a DC, com "Mulher-Maravilha 1984", além das franquias de James Bond e "Velozes e Furiosos", adiaram os lançamentos na esperança de que, mais cedo ou mais tarde, os cinemas serão reabertos.

Fonte: R7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium