Sexta, 14 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Demissão

Postada em 24/06/2020 ás 09h44

Publicada por: Francine Dutra

Sem shows na agenda, Gustavo Mioto demite 18 pessoas da equipe
O sertanejo ofereceu um acordo aos funcionários para que eles tivessem seus direitos garantidos.
Sem shows na agenda, Gustavo Mioto demite 18 pessoas da equipe

Foto: Reprodução

O escritório de Gustavo Mioto teve que demitir sua banda, equipe técnica e motoristas. O cantor até tentou ao máximo manter o contrato de trabalho de 18 profissionais. Mas, sem previsão para que os shows voltem a acontecer, o sertanejo conversou com os trabalhadores e eles entraram num acordo para que fossem demitidos e assim recebessem seus direitos.

Gustavo garantiu que assim que tudo normalizar e os shows voltarem a acontecer, aqueles que quiserem trabalhar novamente com o cantor terão prioridade para serem recontratados, já que muitos músicos não trabalham apenas com o sertanejo e ainda possuem seus próprios estúdios.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gustavo Mioto confirmou que as demissões aconteceram, mas reforçou que tudo foi feito em comum acordo e que o cantor torce para que a pandemia seja superada a fim de que os profissionais possam ser recontratados. A representante do artista também destacou que Gustavo manteve sua equipe empregada por mais de três meses sem realizar shows pelo país e com forte queda de faturamento que vem atingindo os músicos nesse período.

“A conversa com a equipe já estava rolando há pouco mais de um mês, foi tudo em comum acordo entre as partes. Até que os shows voltem ao normal em meados de 2021, decidiram por liberar os profissionais para que eles possam ter outras oportunidades até tudo se normalizar. Não foi uma demissão em massa e do dia para a noite, é uma dispensa temporária. O escritório manteve até quando pôde tudo, sem demitir e/ou reduzir salários, foram um dos poucos que conseguiram fazer isso”, informou a assessoria de imprensa do artista.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium