Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Inusitado
25/06/2020 08h56
Por: Francine Dutra

Internautas transformam quadro do Gugu em brincadeira no isolamento

O nome do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, apareceu nestes últimos dias entre os assuntos mais comentados no Twitter. Dessa vez, no entanto, não é por causa de nenhuma disputa familiar, mas devido ao antigo quadro Gugu Na Sua Casa, que está sendo recriado pelos internautas.

O quadro, que fazia parte do programa Domingo Legal (SBT), tinha Gugu visitando a casa de telespectadores, onde coordenava uma espécie de gincana, em que ele pedia um objeto e os membros da família tinham que buscar e trazer para ele para ganhar prêmios. Alguns famosos também chegaram a participar.

Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

A brincadeira agora foi reeditada e está divertindo internautas durante o isolamento social. Pelo Whatsapp ou por chamadas de vídeos, grupos de amigos disputam quem consegue encontrar primeiro um rolo de papel higiênico, um repelente ou uma forminha de gelo.

"Entediados, resolvemos brincar de Gugu na Minha Casa. Um dos participantes era o Gugu e falava um objeto. Quem tirasse uma selfie com o objeto primeiro ganhava um ponto. Quem fizesse três pontos virava o Gugu", explicou um internauta no Twittter.

Muito postaram fotos e comentaram a brincadeira. "Nunca ri tanto na vida", relatou uma internauta. "A maior doideira da quarentena até agora", comentou outra. "Minha atividade física do dia. Corria a casa toda em busca dos objetos que pediam", disse mais uma.

Na semana passada, a brincadeira já tinha chegado às redes sociais, mas como um meme após a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. No vídeo, o apresentador anunciava o preso como um dos objetos a ser procurado na casa.

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp