Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

18° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Geral Contrato cancelado
25/06/2020 09h08
Por: Francine Dutra

Time demite jogador por fotos sensuais com namorada e vício em Tik Tok

O Vitória Setúbal, time da primeira divisão portuguesa, confirmou que encerrou o contrato de empréstimo com o jogador italiano Mirko Antonucci, de 21 anos.

Emprestado pela Roma para ganhar mais minutos em campo, seu contrato iria até o final da temporada, porém, a saída foi antecipada não pelo desempenho dentro de campo, mas por seu comportamento nas redes sociais.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Namorado da influenciadora Ginevra Lambruschi, que tem mais de meio milhão de seguidores, o jogador postou fotos sensuais ao lado dela, o que não foi bem visto pelo clube português. Além disso, o atacantes fez vídeos pelo aplicativo Tik Tok, logo após a derrota, por 3 a 1, para o Boavista.

“Mirko Antonucci já não é jogador do Vitória. Comunicou-se ao seu clube de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos adeptos e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade da equipe", disse o técnico Julio Velázquez.

Informações dão conta que, no início de sua chegada a Portugal, Antonucci foi avisado pela diretoria do clube de que seu comportamento precisaria mudar para evitar problemas, mas o italiano continuou a compartilhar fotos com sua namorada, cujo relacionamento dura quatro meses.

“O jogador tem que ser de Vitória Setúbal 24 horas por dia, por respeito ao clube, aos torcedores e ao que ele representa. O clube, a diretoria, a equipe técnica e toda a equipe entendiam que o comportamento de um jogador emprestado não era o que queríamos para o Vitória ", afirmou o treinador.

Diante da repercussão dos vídeos após a derrota, o jogador chegou a pedir desculpas por seu comportamento, mas, foi tarde demais.

"Esta mensagem é para dizer que tenho plena consciência dos erros que fiz. Gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos: adeptos, clube, treinador, companheiros. Vou sair das redes sociais e a partir de agora só vão ver-me suar a camisa do Vitória de Setúbal até à última gota", disse no Instagram.

Pelo time português, o atacante fez seis jogos e marcou um gol.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp