Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Destaques da Mídia
25/06/2020 09h17 Atualizada há 2 anos
Por: Jornalista Milton Atanazio

25 de junho, quinta-feira - OS DESTAQUES DO DIA

 


Bom dia! Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.

A Lava Jato no Rio faz nova operação sobre propina na Eletronuclear e mira Silas Rondeau, ex-ministro de Lula. Advogada diz ao JN que a mulher de Queiroz passava temporadas em Atibaia. Ana Rigamonti conta que conviveu com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro no ano passado, “criou vínculo de amizade” e até emprestou carro. Marco do saneamento, que abre o setor para empresas privadas, é aprovado no Senado e vai para sanção de Bolsonaro. Arrecadação com royalties do petróleo tomba 30,8% em maio. Após apontar estabilidade, governo diz que pandemia continua avançando. O Brasil se aproxima de 54 mil mortes por coronavírus. O Assunto fala sobre o trabalho de quem vive de fazer entregas.

Destaque do dia
Destaque do dia

Lava Jato no Rio

A Lava Jato no Rio faz uma nova operação nesta quinta-feira (25) sobre pagamento de propina na Eletronuclear e mira Silas Rondeau, ex-ministro de Minas e Energia entre 2005 e 2007 (no segundo governo Lula). São cumpridos 12 mandados de prisão e 17 de busca no Rio, em SP e no DF em investigação que tem como base delação de 2 lobistas ligados ao PMDB presos em 2017.

Mulher de Queiroz em Atibaia

Advogada diz que mulher de Queiroz passava temporadas na casa em Atibaia

 Advogada diz que mulher de Queiroz passava temporadas na casa em Atibaia ASSISTA AO VÍDEO https://globoplay.globo.com/v/8650117/

A advogada Ana Flávia Rigamonti, que trabalhou no escritório do ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, a partir de 2019, contou ao Jornal Nacional que conviveu com Fabrício Queiroz na casa em que ele foi preso, em Atibaia, no interior de São Paulo. Ela afirmou que a mulher de Queiroz, Márcia de Oliveira Aguiar, que está foragida, passou temporadas no imóvel e que chegou a emprestar o carro para Queiroz. Veja a entrevista no vídeo acima.Queiroz preso: o que se sabe e o que falta esclarecer

  •  

E mais... 

Reportagens completas

https://foconapolitica.com.br/25-de-junho-quinta-feira-os-destaques-do-dia/

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp