Quinta, 24 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Fazendo tratamento
26/06/2020 09h12
Por: Francine Dutra

Anitta é internada às pressas após ser diagnosticada com trombose

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. Ela descobriu o problema durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (25).

Anitta está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e deve ficar no local para a realização de exames mais detalhados.

A própria cantora tranquilizou os fãs nas redes sociais. "Estou no hospital, internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso precisei ser internada e ficar no hospital. Mas também descobrindo a doença, entra em tratamento e a minha está em fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo." disse.

Continua depois da publicidade

"Amanhã, estou indo dançar nos stories, fazer live e promover o clipe novo... Vamos aproveitar e comemorar que estou viva, tá bom? Sem vibe ruim, tá gente?", disse a artista, de 27 anos.

Em seguida, Anitta voltou a fazer stories direto do hospital para esclarecer que ainda não descobriram a causa da doença: "Eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse 'babado', só veio. Não fumo... Está tudo bem, gente! Amo vocês. Não foi dessa vez!", completou a cantora, que na sequência lançou o novo single "Desce Pro Play (Papapa)", com MC Zaac e Tyga.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp