Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Nova data
26/06/2020 11h27
Por: Francine Dutra

Tenet é adiado novamente por conta da pandemia do Coronavírus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O lançamento de Tenet é um dos mais aguardados no universo cinematográfico principalmente porque será o primeiro filme a chegar aos cinemas após a pandemia do Coronavírus. No entanto, a estreia do filme de Christopher Nolan novamente foi adiada nos Estados Unidos.

Adiado em apenas duas semanas, para 31 de julho, agora a Warner anunciou, devido às circunstâncias, que o lançamento norte-americano de Tenet deve acontecer em 12 de agosto. Vale lembrar que, no Brasil, a data por enquanto se mantém a mesma: 13 de agosto.

"A Warner Bros. está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora. Nesse momento, o que precisamos ser é flexível e não estamos tratando isso como um lançamento tradicional do filme", diz o comunicado da companhia. "Estamos optando por abrir o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e planejamos jogar por mais tempo, por um longo período de exibição além da norma, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e bem-sucedida", completa.

Continua depois da publicidade

Recentemente, Nolan estava deixou seus fãs ansiosos pelo longa ao revelar que não têm ideia do que é Tenet ou dos segredos ele guarda. "Não quero falar muito sobre isso, a não ser que estejamos extraordinariamente empolgados com o que conseguimos fazer com esse material. Penso em todos os filmes que fiz, talvez este seja o mais projetado para a experiência do público, a experiência de tela grande. Este é um filme cuja imagem e som realmente precisam ser apreciados em seus cinemas no cinema", disse o diretor aos participantes do CineEurope.

Fonte: Adoro Cinema
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp