Segunda, 03 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Polêmica

Postada em 26/06/2020 ás 12h01

Publicada por: Francine Dutra

Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de relacionamento abusivo: 'Fui usada'
A influencer publicou um vídeo no Instagram desabafando sobre a situação.
Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de relacionamento abusivo: 'Fui usada'

Foto: Reprodução

A influencer Mayra Cardi afirmou ter sofrido um relacionamento abusivo com o ator Arthur Aguiar, de quem se separou em maio deste ano. Na manhã de hoje, ela postou um vídeo em seu Instagram e explicou que a decisão de trazer o relato a público é uma tentativa de compreender o que aconteceu e também para servir como um aviso para outras mulheres.

"Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso", disse logo no início do vídeo.

"Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando porque tinha muito amor. Quer dizer, da minha parte existe. Da dele eu não sei mais porque não sei quem é ele. Não sei quem estava deitado na minha cama."

"Eu depositei todos os meus sonhos na mão dele, depositei tudo o que eu tinha, meu dinheiro, coloquei ele em todas as minhas contas como ator principal, coloquei ele a frente das minhas empresas e dos meus negócios para ele se sentir mais útil, porque quando a gente se conheceu ele tinha acabado de falir", revelou a empresária. A reportagem procurou a assessoria de Arthur e aguarda uma resposta.

Mayra começa a história revelando que foi fácil se apaixonar pelo ator e, em seguida, tomar a decisão de casar com ele. "Eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte, mais homem. Não se sentisse humilhado nunca."

A influencer ainda comentou que viveu uma gravidez difícil e que, apesar de perceber que o relacionamento poderia não dar certo, preferiu fingir que tudo estava bem. "Quando eu menos percebi eu já tinha deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam, eu lia algumas coisas que vocês escreviam no Instagram", comentou.

Mayra revelou que, quando a filha Sofia nasceu, ela criou muitas expectativas para que o marido fosse um "pai perfeito" e um "marido perfeito" e que cedeu à decisão dele de não ter uma babá porque ele acreditava que o casal teria que cuidar da filha sozinhos. "Eu concordei, mas eu criei ela sozinha: sem ele e sem a babá."

Durante o relato, a empresária também relembra que os pontos da cirurgia estouraram e ela também entrou em depressão pós-parto, alegando que enquanto cuidava da filha, o marido "assistia série". "Comecei a sentir muito largada, muito humilhada e as traições começaram. É duro se sentir traída porque você se sente largada, humilhada, deixada, feia", comenta.

Quando a filha completou cinco meses, Mayra afirma ter conseguido um trabalho em que ela saía de casa muito cedo e retornava só tarde da noite. "Eu tive que criar forças sozinha."

"Eu entendi que tinha feito a escolha errada, mas eu continuei lutando pela minha família. Eu queria que ele mudasse e acreditei.".

Mayra afirmou ter recebido ligações de outros maridos sobre as traições e que, a partir daí, percebeu que deveria fazer alguma coisa. "Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha."

Retomando o episódio da sua recente cirurgia, a empresária revelou que tinha a expectativa de que o Arthur cuidasse dela e se mostrasse mais solícito, mas que se sentiu humilhada tendo que pedir qualquer tipo de auxílio para o ator por conta do seu mau humor. De acordo com ela, quando ele foi embora da casa, apareceu com outra mulher dois dias depois.

"Eu fui manipulada", comenta. "É foda você amar uma pessoa que te trata igual a um lixo."

A influencer ainda revela que a decisão de trazer a tona a história é para ela tomar coragem de não retomar os laços com o ex-marido. "Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar foto de biquíni, coisa que ele nunca gostou.".

Ela ainda faz um alerta para que outras mulheres não passem pela situação de um relacionamento abusivo. "Você é o que você quiser ser, este merda é que não merece estar com você", finaliza.

          Ver essa foto no Instagram                  

Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu “sobrevivem” das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos ❤️ #antestardedoquenunca

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Fonte: Uol

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium