Quinta, 09 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Mulher

R10 Mulher

R10 Mulher Tudo sobre a mulher moderna.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Hidratação capilar

Postada em 29/06/2020 ás 16h30

Publicada por: Marina Sousa

Como hidratar os cabelos com maizena? Veja a dica da hidratação caseira
O amido de milho é rico em vitaminas e minerais e é extremamente nutritiva para a fibra capilar.
Como hidratar os cabelos com maizena? Veja a dica da hidratação caseira

Foto: Reprodução/Pinterest

As melhores dicas capilares você encontra na internet, são dicas incríveis que você pode fazer na sua casa, usando produtos baratos que você consome no seu dia a dia, e a dica de hoje é super legal e muito simples de fazer, você vai aprender fazer hidratação capilar com Maizena, é isso mesmo, vai aprender a hidratar os seus cabelos em casa, gastando pouco e com resultados maravilhosos! Você anda meio desanimada com o cabelo ressecado? Talvez uma hidratação caseira possa dar uma nova vida para seus cabelos, deixando eles mais macios, sedosos e hidratados, você pode não acreditar mas usando produtos simples como a Maisena, que você provavelmente deve ter em sua casa, você vai conseguir um resultado incrível e rápido.

O amido de milho (conhecido como maizena) é um grande aliado aos nossos cabelinhos, ela é rica em vitaminas e minerais (cálcio, magnésio, potássio, fósforo e zinco), e é extremamente nutritiva para a fibra capilar, promovendo mais força e vida aos fios, por isso, a Maizena é um dos itens da cozinha que passou a ser incorporado na rotina de cuidados capilares, apresentando uma eficiência e versatilidade muito grandes, já que pode ser utilizada de diversas maneiras e em todos os tipos de cabelo, viu só? são muitos benefícios!

Como hidratar o cabelo com Maizena

- São passos bem simples de fazer, essa receita caseira é bem rápida e prática, basta seguir direitinho as instruções e logo você vai ter uma super hidratação capilar caseira

- Lave os cabelos com shampoo sem sal duas vezes, retire o excesso de umidade e aplique sua máscara de hidratação preferida

- Misture algumas colheres de maizena com água e aqueça até que se forme uma massa pastosa

- Aplique a pasta no cabelo (por cima da máscara de hidratação) ainda morna e deixe agir por 30 minutos

- Lave os fios com água fria tirando toda a mistura, mas sem usar nenhum tipo de shampoo e prontinho, o resultado é notado logo em seguida!

Fonte: Mundo das mulheres

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium