Quinta, 09 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Astrologia

Postada em 30/06/2020 ás 07h47

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 30 de junho de 2020
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça
Horóscopo do dia: previsões para 30 de junho de 2020

Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que normalmente pareceria arriscado demais para ser obtido, neste momento encontra chances melhores para acontecer. Tome as iniciativas pertinentes a cada caso que você deseja colocar ao seu favor. Aí sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É tudo uma questão de o quanto você coloca em prática a sua boa vontade, porque enquanto você a sente interiormente, ela desenha mundos maravilhosos, mas na prática, essa fica tímida e retraída. Aprimore esse movimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando você dá ouvidos a essa voz que pode ser chamada de intuição e, também, se atreve a colocar em prática suas orientações, é aí que acontece a magia da vida, e as coisas parecem coincidir muito a favor de você.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Você vem tentando obter algumas respostas, mas as pessoas parecem não perceber o que você lhes pede, ou fingem que não é com elas.De uma maneira ou de outra, o cenário é frustrante, mas pode ser revertido neste momento.

 

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para que seu terreno seja assegurado e seus interesses preservados, você precisa deixar isso muito claro aos seus interlocutores, porque da parte deles também há pretensões. O que é seu por merecimento há de ser reconquistado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Insista no que você deseja, mas tenha em mente que a força do desejo não será suficiente para obter o que pretende. A essa força, você deve agregar atitudes práticas consistentes e transparentes. Assim haverá resposta.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Para assegurar seus interesses, as boas intenções não serão suficientes. Essas são valiosas, porém, com tudo que anda acontecendo, ou deixando de acontecer, a expressão é a única chave para abrir a realidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Cutuque um pouco essas pessoas das quais você gostaria de obter alguma resposta, porque pretende lapidar o relacionamento com elas. Porém, se desapegue dos resultados, abrindo-se ao que der e vier. É um jogo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É legítimo que você teste as pessoas para verificar se o que elas dizem é real, ou se, por ventura, a prática delas contradiz o que apregoam.Esses testes hão de ser conduzidos sem ninguém saber o que você faz.

 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É um momento muito apropriado para você oferecer respeito a todas as pessoas que tentam orientar seus passos, porque ainda que sua natureza faça de você uma entidade independente, orientação é algo positivo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aquilo que só você conhece ao seu respeito, e que você quer preservar assim, mas que, ao mesmo tempo uma voz interior manda deixar algumas pistas para testar se as pessoas percebem; esse é um jogo que sua alma joga.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Normalmente, não é prudente esperar que as coisas aconteçam ou que um golpe de sorte faça surgir coincidências favoráveis. Porém, este é um daqueles raros momentos da vida em que a magia se manifesta. Aproveite. 

Fonte: Correio Brasiliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium