Domingo, 05 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Marcelo Barradas

Marcelo Barradas Notícias com Marcelo Barradas

[email protected]

(86) 99446-2372

Piauí - Veja!

Postada em 30/06/2020 ás 12h02

Publicada por: Bruna Sampaio

Prefeitura de Manoel Emídio emite nota de esclarecimento
A nota responde a matéria sobre prefeito participar de um churrasco.
Prefeitura de Manoel Emídio emite nota de esclarecimento

A prefeitura de Manoel Emidio emitiu nota de esclarecimento a respeito da matéria intitulada Após decretar lockdown, prefeito do Piauí é flagrado em churrasco, divulgada nessa segunda-feira (29). 

Veja anota na íntegra: 

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Manoel Emídio, vem esclarecer da não ciência da matéria a ser divulgada nesta segunda (29/06), passo que ao tomar conhecimento busca não somente impedir a disseminação de inverdades políticas opositoras, mas faz também seu papel no combate a disseminação midiática de informações falsas, o que o faz respaldada em seu direito de resposta as acusações gravíssimas que trazem na matéria, compartilhando com o portal os esclarecimentos que já foram dados a quem mais importa, a população manoelemidense.

A administração de Manoel Emídio, tendo tomado ciência da mídia que vem circulando nas redes sociais, vem esclarecer a população manoelemidense que a narrativa adotada a situação é inverídica.

Fato é que, tomado ciência do aumento da quantidade de casos de COVID no nosso município, foram intensificadas as fiscalizações e fechamento de comércio local afim de conter mais disseminação.

O prefeito, agiu não só como gestor, mas como fiscal ao tomar ciência da reunião em apreço, indo dialogar com os profissionais que trabalham na área da saúde presentes no local, como claramente mostra a mídia.

Fato é que, distorcer situações e endossar aglomerações, com fatos que não condizem com a verdade na situação atual não só do município, mas do mundo, não é uma atitude justa e empática com quem está se cuidando, se protegendo e se isolando como deve ser e menos ainda com quem está trabalhando na linha de frente, fiscalizando, promovendo ações, e cuidando dos enfermos acometidos desta terrível doença.

Com Covid não se brinca. Fiquem em casa.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium