Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
01/07/2020 07h51 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 1º de julho de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Faça suas apostas, se atreva a tocar em frente suas pretensões, mas cuide de seguir um planejamento, um roteiro que oriente seus passos, pois, só assim os resultados serão conquistados. Há um tempo certo para tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ao manifestar suas verdadeiras opiniões e pontos de vista, você brinda com a oportunidade de as ideias crescerem, se multiplicarem e darem frutos deliciosos. Porém, nem sempre sua alma está com essa boa vontade toda.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Em vez de tentar se esconder das complicações que se desenvolvem muito vigorosamente por aí, procure, neste momento, ir corajosamente ao encontro delas, porque por essas coisas mágicas da vida, soluções serão encontradas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se você pretende obter algumas respostas específicas aos seus anseios, este é o melhor momento possível para se dirigir às pessoas pertinentes, as cutucar um pouco, e testar o nível de resposta que se obtém.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tome as iniciativas pertinentes à sua vontade de assegurar o território que considera seu. Evite ficar esperando que a vida faça isso por você, ou que as pessoas levariam isso em consideração, sem atitude de sua parte.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure ser transparente naquilo que você pretende conquistar, porque acha ser de seu merecimento. A transparência ajudará a que as pessoas tenham clareza sobre suas pretensões e, assim, façam os devidos convites.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Manifeste com vigor aquilo que você pretende realizar, porque mesmo que num primeiro momento isso não evoque respostas à altura, você terá plantado uma semente que, com o tempo e cuidado, germinará e dará frutos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo que acontece nos relacionamentos pode ser administrado com mais leveza que de costume, inclusive porque, se você cutucar direito a alma das pessoas que lhe interessam, provavelmente obterá respostas positivas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Se você quiser fazer alguns testes de relacionamento e verificar os resultados, o cenário está receptivo a isso neste momento.Porém, esses hão de ser movimentos discretos e secretos, só você deve saber.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Receber orientação de qualquer tipo é uma experiência complexa no cenário capricorniano, porque sua alma só quer fazer o que deseja, e nada além. Porém, há orientações que deveriam ser assimiladas com carinho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O ser humano é uma entidade complexa, porque joga com ingredientes que são disponíveis, mas que, ao mesmo tempo, lhe são desconhecidos. Esse jogo é livre, mas no mundo civilizado, a liberdade é perigosa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Aquilo que você busca, está buscando você também. Por isso, purifique seu coração para que seus quereres sejam os melhores possíveis, abandonando qualquer luta contra algo ou alguém, e lutando a favor de seus anseios. 

Fonte: Correio Brasiliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp