Quinta, 13 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Parceria

Postada em 01/07/2020 ás 15h33

Publicada por: Thamirys Moura

Parceria Banco do Brasil, OAB PIAUI
Oferece pagamento do cartão de crédito e parcelamento em 48x
Parceria  Banco do Brasil, OAB PIAUI

Foto:reprodução

Advogados e advogadas que desejam quitar as suas dívidas junto à OAB Piauí, terão até o dia 30 de junho para receber o desconto de 5% na parcela única, prorrogado do mês de março. A prorrogação está prevista da Resolução nº 01/2020, que dispõe sobre condições especiais de pagamento das anuidades e renegociações devidas à Seccional. Com condições especiais, será possível, por meio de parceria com o Banco do Brasil, dividir o valor em até 48 vezes ou pagar por meio do programa de pontos, de acordo com o perfil do cliente.

Para realizar o pagamento, advogados e advogadas inscritos na Seccional devem enviar a solicitação para o setor financeiro e encontrará condições especiais. Os interessados podem entrar em contato, preferencialmente, via e-mail [email protected], pelo WhatsApp (86) 9 8118-3442 ( 8h às 18h) ou pelos telefones fixos(86) 2107-5803 2107-5808 (de 8h às 14h).

Caso o advogado ou advogada seja correntista do Banco do Brasil, algumas das formas de realizar os pagamentos são por débito na conta corrente ou no cartão de crédito e por pagamento parcelado (CDC), com limite de crédito vigente e disponível na linha de crédito BB crediário, no prazo de até 48 meses, com juros definidos. O objetivo é facilitar o acesso a seus débitos para efetivar o pagamento e modernizar a arrecadação da Anuidade.

“Dentre as diversas missões institucionais, a OAB Piauí preza pelo fortalecimento da classe e, portanto, busca meios efetivos para concretizar tais anseios. A OAB-PI e todo o Sistema OAB estão atentos e trabalhando intensamente para auxiliar a classe nesse momento de grave crise. Essa parceria com o Banco do Brasil é mais uma forma de auxiliar os advogados(as) dando a possibilidade de pagamento por meio de programa de pontos e do parcelamento em até 48x, de acordo com seu perfil no Banco”, explica Einstein Sepúlveda.

Novidades

Com a Lista de Débitos, não é necessário documento físico para efetivação dos pagamentos, pois utiliza-se o padrão de arrecadação com código de barras e está disponível nos canais de Autoatendimento do Banco (Mobile, Internet PF e PJ e TAA). Isto porque o Banco internaliza os débitos, para que possam ser pagos nesses canais. Os clientes também receberão notificações dos débitos, dias antes dos seus vencimentos.

Programa de pontos

Outra forma de quitar débitos é com a modalidade de pontos, por meio do programa de relacionamento Ponto pra Você. Para isso, basta utilizar o app ou site do Banco, acessar a conta e, no menu pagamentos, capturar ou digitar o código de barras. Na aba “Forma de Pagamento”, basta escolher a opção “Ponto pra você-Pontos” e conferir na tela o saldo de pontos e o total a ser utilizado na transação.

Os pontos também poderão ser utilizados para solicitar o ressarcimento da anuidade já debitada da conta corrente nos últimos 30 dias, em forma de cashback. Desta forma, o valor pago será devolvido na conta em até três dias depois de confirmada a conclusão do pedido de resgate dos pontos na Livelo.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium