Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Crime
01/07/2020 17h55 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Imagens fortes: filhotes de cadela são queimados vivos no Piauí

Sete filhotes de uma cadela foram queimados vivos em uma casa abandonada, localizada no bairro Passagem das Pedras, município de Picos. O crime ocorreu na segunda-feira (29).

Vizinhos e voluntárias da ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi) ainda tentaram socorrer os animas, mas não tiveram tempo. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em nota, a Apapi repudiou o crime. "Exigimos, que os órgãos competentes mantenham-se ativos e vigilantes. E que as devidas punições sejam efetuadas para que tais atos jamais venham a ser praticados novamente".

Continua depois da publicidade

Abaixo imagens fortes dos filhotes queimados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Indignação, tristeza, repulsa e impotência! Esses foram sentimentos frente às imagens realizadas por moradores contra denúncia de maus-tratos em casa desocupada no bairro Passagem das Pedras, no último dia 29/06/2020, na cidade de Picos-PI. A diretoria da APAPI vem manifestar com indignação e veemência seu REPÚDIO a negligência com os animais na nossa cidade. Diante dos últimos acontecimentos viemos a público declarar nossa solidariedade, cuidado e carinho a todos os animais. Aqui firmamos ainda mais o nosso compromisso em fortalecer a conscientização sobre maus-tratos e outros temas ligados a proteção animal, pedimos a todos que sejam vigilantes e atentos aos animais em situação de rua. Exigimos, que os órgãos competentes mantenham-se ativos e vigilantes. E que as devidas punições sejam efetuadas para que tais atos jamais venham a ser praticados novamente. . . http://www.picos40graus.com.br/site/materia/9484/caes-sao-queimados-vivos-no-bairro-passagem-das-pedras

Uma publicação compartilhada por APAPI-Protetores dos animais ???? (@apapi_picos) em

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp