Segunda, 18 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira Correspondente no município.
Cidades Gilbués
01/07/2020 23h43
Por: Lucas Oliveira

Prefeitura de Gilbués apoia jovem que está “bombando” na internet

O jovem Fabrício Cordeiro da localidade Vaqueta

Fabrício, Primeira Dama Audília e Prefeito Maninho
Fabrício, Primeira Dama Audília e Prefeito Maninho

       A administração municipal de Gilbués-PI, na pessoa do prefeito Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas, Maninho como é conhecido, está apoiando o jovem Fabrício Cordeiro que vem produzindo vídeos e postando no YouTube e em redes sociais falando sobre assuntos de interesse público, como o covid 19, por exemplo. O jovem Fabrício é de família humilde, mora na localidade Vaqueta (Gilbués-PI), tem 18 anos de idade, estuda a 2ª Série do Ensino Médio na Unidade Escolar Fausto Lustosa, e segundo ele nos relatou, teve a ideia de fazer os vídeos e divulgá-los com o intuito de esclarecer a população sobre os cuidados que se deve tomar como medidas de prevenção ao novo corona vírus.

       Como forma de apoio e valorização a iniciativas com esta do jovem Fabrício, ele foi contratado para fazer parte da equipe de Comunicação da Prefeitura Municipal de Gilbués, atuando mais precisamente junto a Secretaria de Saúde nas ações de conscientização ao covid 19, onde com seus vídeos e outras ações continuará, agora de maneira oficial, repassando informações à população sobre questões relacionadas à saúde, como também a outras questões que são de interesse da prefeitura informar ao seu povo.

         A contratação do Fabrício faz parte da política de inclusão social da nova gestão municipal. A Secretária de Saúde e Primeira Dama Audilia Maciel, a Neta como é conhecido por todos, destaca a importância desse tipo de ação: “Sempre foi um sonho trabalhar a inclusão social e agora, como gestores, estamos tendo a oportunidade de incluir pessoas com necessidades especiais em nosso quadro de colaboradores. Estamos ajudando o Fabrício e podemos, através da gestão pública municipal, ajudar outros jovens que se insiram neste perfil a terem uma oportunidade no mercado de trabalho. Conheci o trabalho do Fabricio através do vídeo publicado no you tube, onde ele falava sobre medidas de prevenção ao covid 19, achei louvável a sua iniciativa e decidimos valorizar ainda mais o seu trabalho e oferecemos-lhe um emprego. Conhecendo a sua história e os seus projetos, tenho certeza que estamos no caminho certo em dar-lhe esta oportunidade, finaliza Audilia Maciel.    

Continua depois da publicidade
Fonte: Prefeitura Municipal de Gilbués
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®