Quarta, 12 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 02/07/2020 ás 18h14 - atualizada em 02/07/2020 ás 18h44

Publicada por: Lucas Stefano

Vídeo: Homem é preso após desenterrar o corpo da avó e passear pelas ruas
André Augusto Januário da Silva, 32, foi detido pela Polícia Militar (PM-AM)
Vídeo: Homem é preso após desenterrar o corpo da avó e passear  pelas ruas

Maria Januário da Silva havia sido enterrada há cerca de dois anos FOTO: DIVULGAÇÃO

André Augusto Januário da Silva, 32, foi detido pela Polícia Militar (PM) logo após ter desenterrado o corpo da própria avó do cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. De acordo com as testemunhas, ele foi filmado dançando com o cadáver próximo à casa onde morava. Aos policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem disse que iria levá-la a um hospital para fazer transplante. 

Conforme a PM, moradores do Beco dos Pretos, próximo ao Prosamim Jeferson Peres, viram a cena por volta das 4h da manhã. Segundo os vizinhos, o homem desenterrou o cadáver da avó, identificada pela polícia como Maria Januário da Silva, que havia sido enterrada há cerca de dois anos e em seguida, saiu pelas ruas do bairro.  

   Após ser denunciado, André foi localizado dançando com o cadáver nas proximidades da casa onde morava. O homem foi detido pelos moradores e em seguida amarrado nu em um poste. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o homem afirma que iria levar o corpo para um hospital, onde doaria os órgãos dele para o cadáver da avó. 

 André foi resgatado pelos policiais, detido pelo crime de vilipendio e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.  A polícia acredita que o homem apresenta problemas mentais e estava transtornado quando praticou o ato.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de familiares para novo sepultamento.

PUBLICIDADE:

 

Fonte: todahora.com - Manaus

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium