Na manhã desta quinta-feira (02) a Polícia Federal e o TCE, esteve na Prefeitura Municipal de Picos e, deflagrou a "Operação Reagente", dando cumprimento a mandados de busca e apreensão no município de Picos, que investiga fraude na compra de testes para a Covid-19.
O prefeito de Picos Padre Walmir Lima, disse nas redes sociais que está aberto a colaborar com a investigação e que acredita na seriedade e honestidade do Secretário de Saúde.
"Com relação a operação reagente realizada pela Policia federal e o TCE , nós queremos afirmar da nossa seriedade da criteriosidade na contração de licitações. Estamos colaborando com as investigações e, até que nos prove ao contrario, nós cremos na seriedade do nosso Secretário de Saúde Dr. Júnior . Uma operação que está envolvidos outros municípios com a mesma situação , só nos leva a crer que fomos vítimas do mesmo golpe. Estamos aguardado o mais rápido possível o esclarecimento e aguardando culpado deste fato e, estamos colaborando sempre com as investigações", disse o prefeito no Instagram.