Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades Educação
28/02/2018 09h54 Atualizada há 4 anos
Por: João Victor

Secretária de Educação de Joaquim Pires visita a reforma da U.E Clarindo Lopes

A Secretária de Educação e Primeira-Dama, a Sra. Lêda Maria Corrêa de Miranda Silva, esteve visitando na tarde da última terça-feira, 27 de fevereiro, a Unidade Escolar Clarindo Lopes, acompanhada juntamente do engenheiro Dr. Maynard Escórcio. A unidade passou recentemente por um processo de reforma em sua estrutura física. Foram feitos toda tubulação de água, colocado cerâmicas, pinturas, instalações elétricas e restando apenas a conclusão de uma escada que dará acesso ao anexo da escola, dentre outros serviços. Uma reforma geral no prédio.

Secretária de educação- Lêda Mirando e o Engenheiro, Maynard Escórcio
Secretária de educação- Lêda Mirando e o Engenheiro, Maynard Escórcio

A escola já iniciou o período letivo e com a volta as aulas, os alunos se encantaram com as novas instalações do local.

O Prefeito Genival Bezerra (PT), juntamente com a Secretária de Educação, Lêda Miranda, não estão medindo esforços para que os alunos, professores e demais servidores da rede pública de ensino tenham mais conforto e qualidade no aprendizado. O prefeito municipal e a Secretária se preocuparam com cada reforma realizada nas escolas do município, pois os mesmos têm objetivo de oferecer um ensino de qualidade aos nossos jovens que serão o futuro da nossa nação.

A secretária falou da visita a unidade.

“Estamos muito satisfeito com a obra, pois é de suma importância para os alunos e funcionários, onde todos terão orgulho de estudar e trabalhar na rede Municipal de ensino. O Prefeito Genival determinou que as unidades fossem reformadas e ampliadas e assim fizemos, conforme o pedido do nosso prefeito que se preocupa com nossa Educação.” Finalizou a Secretária.

Fonte: Pedro Guimarães
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp