Quarta, 12 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Polêmica

Postada em 03/07/2020 ás 12h49 - atualizada em 03/07/2020 ás 13h04

Publicada por: Francine Dutra

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar
A influenciadora contou em entrevista ao colunista Leo Dias.
Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi voltou a falar sobre a relação com Arthur Aguiar. Em entrevista cedida ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela abriu o jogo sobre o casamento com o ator, revelando ter descoberto pelo menos 16 amantes do ex-marido.

Leo Dias questionou Mayra por ela ter falado em “traições”, e perguntou se foram 2 ou 3. A coach de emagrecimento então respondeu: “Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim.

“Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, completou.

Na entrevista, Mayra também revela que nunca traiu Arthur. Questionada sobre, ela foi enfática: “Porque não sou escrota e não traio ninguém”.

Por fim, ela contou o motivo de ter contado tudo. “Porque eu quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela”, afirmou.

“Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum”, finalizou.

Fonte: Isto É

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium