Sábado, 08 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
Professor Ricardo Ribeiro

Professor Ricardo Ribeiro

@profricardoribeiro Pedagogo, Especialista em Docência do Ensino Superior e Tutoria em Educação a Distância. Atualmente sou Consultor Educacional da Faculdade Única e Universidade Cândido Mendes, membro associado da Associação Brasileira de Educação a Distância. Apaixonado por Educação, Aprendizagem e Desenvolvimento Pessoal.
Educação - Férias na Estácio

Postada em 03/07/2020 ás 15h44

Publicada por: @profricardoribeiro

Cursos online nas férias, uma ótima opção para carreira
Cursos de curta duração, gratuitos, são alternativa para turbinar o currículo.
Cursos online nas férias, uma ótima opção para carreira

Foto: Divulgação.

Durante o período das férias, que coincide com o momento de isolamento social que vivemos atualmente, a Estácio Teresina vai apoiar as pessoas interessadas em melhorar o currículo, se atualizar rapidamente e conquistar um diferencial no mercado de trabalho. São dezenas de opções de Cursos, selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. São cursos de curta duração, com foco em diversos assuntos, como gestão, marketing, vendas, entre outros.

Segundo Carla Madeira, Diretora da Estácio Teresina, para quem é estudante, quem está desempregado, precisa de um diferencial no currículo ou não tem tempo no dia a dia para estudar, cursos nas férias do meio do ano surgem como opção. “A Estácio elaborou cursos rápidos, online, gratuitos, em diversas áreas”, explica.

Os Cursos são a melhor opção para as férias. Facilmente adequados à rotina, permitem o aprimoramento rápido ou conhecimento de novos assuntos. Entre alguns cursos ofertados estão, “Elaboração e análise de cardápios por aplicativos"; "O que acontece com seu organismo ao adoecer de COVID - 19?"; "Venda mais pelo whatsapp business - passo a passo para vender produtos e serviços"; "Como criar e produzir um podcast"; Photoshop para redes sociais"; "Um modelo de sistema prisional para o Brasil". Além destes, o portfólio conta com muito mais opções.

Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/estacioteresinaoficial/

Fonte: Assessoria de Comunicação da Estácio Teresina.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium