Terça, 11 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Veja!

Postada em 03/07/2020 ás 17h09

Publicada por: Bruna Sampaio

Os signos do zodíaco que sempre escondem algo
O escorpiano, por exemplo, sabe como usar o mistério a seu favor.
Os signos do zodíaco que sempre escondem algo

Reprodução / Warner Bros

Alguns signos do zodíaco podem ser misteriosos e tratam sempre de ocultar informações ou pensamentos para agir na hora certa.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano possui uma forte intuição e pode ser bastante perceptivo diante dos problemas. No entanto, ele sabe que existe a hora de agir e a hora de refletir, podendo esconder informações ou ideias dentro de si até se sentir seguro em compartilhá-las com quem acha que pode confiar.

Escorpião

O escorpiano sabe como usar o mistério a seu favor e nunca deixa de guardar segredos, pois tem certeza de que isso pode evitar problemas. São capazes de observar e refletir sem deixar nada passar, guardando detalhes em sua mente e os usando a seu favor.

Capricórnio

O capricorniano é forte e misterioso porque prefere tatear bem o terreno, antes de pisar e confiar no caminho. Ele guarda informações importantes sobre si mesmo e sobre os outros, sendo confiável para as pessoas próximas, mas também desconfiando delas. Pode não deixar pistas de quais serão suas próximas atitudes e surpreender com as decisões.

Aquário

O aquariano pode ser muito observador e consegue fazer planos mentalmente como ninguém. Por mais que pareça distraído, este signo pode estar criando e trabalhando em estratégias que acha importante sem chamar a atenção. Ele sempre tem uma carta na manga que irá surpreender e só é revelada na hora certa.

Peixes

Enquanto todos querem opinar e dizer o que pensam logo de cara, o pisciano pode preferir ficar calado, apenas observando e sentindo. Ele guarda para si muitas conclusões, ideias e sentimentos, liberando-as apenas quando se sente realmente seguro. Por isso, acumula segredos em um mundo profundo e interior que não permite a entrada de qualquer um.

Fonte: Metro Jornal

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium