Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Assalto
28/02/2018 11h34 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Bandidos explodem bancos, Correios, lotéricas e causam terror no MA

Moradores viveram momentos de pânico na madrugada dessa quarta-feira (28), quando bandidos fortemente armados com bombas e armas de calibre grosso explodiram as agências do Banco do Brasil, Banco Bradesco, Correios e Casa Lotérica da cidade de Aldeias Altas, no Maranhão.

Segundo informações, a ação aconteceu de modo simultânea. Por volta das 2h40 da manhã, os moradores ficaram assustados com as explosões e tiros que duraram cerca de duas horas. Alguns deles foram às ruas para entender o que acontecia, e ouviam repetidamente “tem refém, tem refém”. Segundo os moradores, os gritos eram dos próprios reféns, que foram obrigados a repetir a frase enquanto os assaltantes agiam.

Bandidos explodem bancos, Correios, lotéricas e causam terror no MA

De acordo com informações de um morador, os bandidos agiram com audácia, circulando pela cidade, disparando tiros para o alto e perguntando, ” cadê a polícia? ”. “Eles acabaram com a cidade. E ainda mandaram os meninos que ficaram de refém avisar que eles irão voltar”, disse.

Conforme o site O Imparcial, Os ladrões fizeram seis reféns até o final da ação e os liberaram em uma estrada vicinal que foi usada para a fuga, porém ninguém ficou ferido.

A polícia ainda chegou a ser acionada para coibir a quadrilha, mas as principais entradas da cidade estavam fechadas com pregos para furar os pneus das viaturas e impedir uma possível perseguição. Segundo a polícia militar, os trabalhos de busca foram intensificados principalmente nas cidades vizinhas, no intuito de localizar a quadrilha e os objetos roubados.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp