Segunda, 03 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Marcelo Barradas

Marcelo Barradas Notícias com Marcelo Barradas

[email protected]

(86) 99446-2372

Piauí - Em Piripiri

Postada em 05/07/2020 ás 09h05 - atualizada em 05/07/2020 ás 11h19

Publicada por: Bruna Sampaio

Prefeito bate-boca ao ser filmado em evento em plena pandemia
A discussão ocorreu no momento em que era inaugurada uma capela mortuária.
Prefeito bate-boca ao ser filmado em evento em plena pandemia

Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (03), um vídeo mostrando um bate-boca entre o prefeito de Piripiri, Luiz Meneses, e o empresário Leonardo Bezerra viralizou nas redes sociais. A discussão ocorreu no momento em que a Prefeitura de Piripiri inaugurava uma capela mortuária, obra alusiva ao aniversário da cidade.

De acordo com decretos estadual e municipal em vigor, eventos com aglomerações estão proibidos. Porém, a situação esquentou pois, no momento em que o prefeito realizava tal inauguração, o empresário que se organizava com os preparativos de lançamento de sua instituição marcada para o próximo dia 07 de julho, era notificado pelo Ministério Público.

Diante do exposto, o empresário e sua esposa se deslocaram até o Ministério Público após a notificação, para pedir explicações sobre a causa do cancelamento do evento marcado para o dia 07 de julho, enquanto uma obra de inauguração acontecia normalmente pelo município naquele momento.

Para provar ao Ministério Público que tal inauguração era realizada pela prefeitura, a esposa do empresário que é advogada resolveu filmar a inauguração da capela mortuária para comprovação junto ao Ministério Público o fato, quando começou toda a confusão. O prefeito partiu para agressão verbal após perceber que a advogada filmava o evento. Percebendo a confusão onde se encontrava a sua esposa, o empresário Leonardo que tinha ficado no carro, saiu em defesa de mesma que estava cercada pelo prefeito e por assessores da prefeitura presentes na solenidade.

“Estava naquela confusão para defender minha honra e de minha esposa. Nem ouvi o que falaram. O que existe é que tinha vários apoiadores fanáticos pela gestão do prefeito, mas não caio em provocação. Não fui lá para brigar, apenas proteger minha esposa, e registrar um evento que era público”, afirmou o empresário Leonardo.

Fonte: Mais Piripiri

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium