Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Josely Ecologista
Josely Ecologista Correspondente no município
Cidades tce
06/07/2020 23h14 Atualizada há 5 meses
Por: Josely Ecologista

Dom Expedito Lopes está fora da lista de cidades notificadas pelo TCE-PI

Prefeito vem administrando com responsabilidade com a coisa pública.

Dom Expedito Lopes, Gestão honrada
Dom Expedito Lopes, Gestão honrada

O município de Dom Expedito Lopes, localizado a 288 km da capital Teresina, não faz parte da lista das 130 Prefeituras Municipais que serão notificadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) por ultrapassaram o limite de alerta, prudencial ou legal da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) com gastos com pessoal.

O gestor Valmir Barbosa de Araújo, que atualmente exerce o seu primeiro mandato como prefeito, destaca que a Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes está fora da lista, pois a gestão trabalha com transparência, visando fornecer uma melhor qualidade de vida para os dom-expedito-lopenses, bem como o desenvolvimento do município.

“No nosso governo utilizamos a escuta a população e os seus anseios, nossa gestão trabalha com ética e transparência, respeitando e aplicando cada centavo a bem servir a nossa população, dentro dos princípios da administração pública. Os gastos com pessoal respeitam os limites legais e os recursos públicos são destinados para o benefício do nosso povo”, explicou.

Continua depois da publicidade

Valmir Barbosa, prefeito de Dom Expedito Lopes

O Tribunal divulgou a lista na última terça-feira (30), e foi publicada no Diário Oficial Eletrônico – TCE-PI na Edição n°118/2020.

Baixar PDF

Continua depois da publicidade
Fonte: Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®