Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Utilidade Pública

R10 Utilidade Pública

Utilidade pública Tudo sobre utilidade pública.

[email protected]

86 9 9834-2372

Piauí - Doação

Postada em 07/07/2020 ás 12h24

Publicada por: Bruna Sampaio

Criança piauiense pede guarda-roupa de presente e ganha casa
Empresário paulista se comoveu com o pedido e resolveu doar uma casa ao garoto.
Criança piauiense pede guarda-roupa de presente e ganha casa

Foto: Reprodução

Um empresário paulista doou uma casa para um menino, natural de Barras-PI, que viralizou nas redes sociais depois de pedir um guarda-roupa de presente. 

O pedido fez com que o garotinho Humberto, de apenas seis anos de idade, e sua família, ganhasse não somente o móvel, mas também uma casa. 

Após ver o vídeo, Gilmar Lucas, empresário do setor de pavimentação asfáltica no interior de São Paulo, se sensibilizou e decidiu fazer a doação. 

"Eu já tenho um trabalho social feito em 2013, e a maioria do meu trabalho é voltado à criança, e quando eu recebi o vídeo do Humberto com um pedido simples, aquilo me sensibilizou. Logo em seguida, vendo a casa do Humberto, as condições que ele vive com a mãe e os irmãos, tocou o meu coração", explicou o empresário em entrevista à TV Cidade Verde. 

Foto: reprodução

No último fim de semana, Gilmar esteve em Barras para conhecer a família de Humberto e dar início às obras. A antiga casa de palha foi demolida para dar lugar a outra de alvenaria e tijolo. A nova casa deve ser entregue em até 40 dias. 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium