Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Maranhão

Postada em 07/07/2020 ás 15h25 - atualizada em 07/07/2020 ás 15h36

Publicada por: Lucas Stefano

Hospital recém inaugurado em Coelho Neto recebeu emenda de Rafael Leitoa
O deputado estadual Rafael Leitoa encaminhou 300 mil reais em Emenda Parlamentar
Hospital recém inaugurado em Coelho Neto recebeu emenda de Rafael Leitoa

A população de Coelho Neto ganha muito com a reinauguração do Hospital Municipal, principalmente neste período de pandemia, afirma Rafael Leitoa (Fonte: Elias Auê)

Na última sexta-feira, 3, a cidade de Coelho Neto, leste do estado, recebeu de volta seu hospital municipal, reestruturado e ampliado pela administração do prefeito Américo de Sousa. O deputado estadual, Rafael Leitoa encaminhou 300 mil reais em Emenda Parlamentar, que foram utilizados na compra de equipamentos e reestruturação do hospital. E utilizou a primeira sessão desta semana para comemorar a entrega do hospital e os trabalhos executados pela cidade de Coelho Neto e região dos Cocais.

 

Parabenizando o retorno da deputada Valéria Macedo, que assumiu como suplente de Ana do Gás, e a eleição do secretário Carlos Lula como presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Rafael Leitoa destacou a reinauguração do Hospital Municipal de Coelho Neto, equipado com novo centro cirúrgico, 100 leitos e 5 unidades de parto normal. “A Emenda que enviamos, possibilitou a aquisição de grande parte dos equipamentos, sendo nosso mandato fundamental para algumas aquisições no município. Esse recurso veio em bom momento”, lembrou o deputado, destacando o excelente trabalho do prefeito Américo de Sousa, com o apoio da Câmara, do presidente Marcos Tourinho e vereadores da base.

 

“Coelho Neto tem uma UPA que recebe 50 mil mensais de recursos federais, parabenizamos o prefeito Américo pela gestão desses recursos e pelas medidas de controle tomadas para combater o coronavírus, como transferência de pacientes para Caxias e Timon. Estamos atentos às necessidades, boa sorte aos coelhonetenses”, finalizou Rafael Leitoa.

PUBLICIDADE:

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium