Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Destaques do dia
08/07/2020 08h53
Por: Jornalista Milton Atanazio

8 de julho, quarta-feira - DESTAQUES do dia

 
 Após admitir que foi contaminado pelo novo coronavírus, Bolsonaro diz estar bem. Ouça "O Assunto" sobre o tema e mais: a cúpula do governo vai ser testada, a lista de quem esteve com o presidente, a repercussão e frases. O fundador da Ricardo Eletro foi preso. Mais um lote do auxílio emergencial para ajudar os brasileiros, a crise de universidades e universitários. Uma montadora está em alerta e a dívida de delatores da Lava Jato. Mega-Sena está em R$ 33 milhões. E as lives do dia.

Bolsonaro contaminado 

Jair Bolsonaro confirma que contraiu coronavírus e diz: 'Estou muito bem'

Assista ao vídeo  https://globoplay.globo.com/v/8681695/

E muito mais reportagens e destaques ...
E muito mais reportagens e destaques ...

Depois de meses minimizando a pandemia e sabotando os esforços para contê-la, o presidente da República anunciou que está contaminado pelo novo coronavírus. Ele relatou sintomas, mas diz estar bem, e se manteve na mesma cartilha: criticou os esforços de isolamento social e promoveu o uso da cloroquina.

No episódio de hoje de "O Assunto", Renata Lo Prete conversa com a jornalista da GloboNews Julia Duailibi sobre as implicações políticas e administrativas desse diagnóstico, divulgado no momento que o Brasil é o segundo país mais assolado pela doença, tendo se aproximado de 67 mil mortes.

Também participa a infectologista Rosana Richtmann, do Emílio Ribas, para explicar o que não se sustenta nas afirmações feitas por Bolsonaro, e que protocolo deveria ser seguido agora por ele e por todos que tiveram contato recente com ele.

 
 

E muito mais reportagens e destaques ...

https://foconapolitica.com.br/8-de-julho-quarta-feira-os-destaques-do-dia/

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp