Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Menezes
Francisco Menezes Francisco Menezes é correspondente do município de Esperantina.
Cidades Esperantina
08/07/2020 10h24
Por: Bruna Dias

Corpo de paciente morto com suspeita de covid é trocado e revolta família

Na última sexta-feira (03) um possível engano fez com que uma família de Esperantina enterrasse o corpo de um homem que era natural de Joaquim Pires. 

Segundo a publicação, o paciente Raimundo Nonato Quirino de Carvalho deu entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, de Piripiri, com suspeita de Covid-19 e veio a óbito. Uma empresa funerária teria feito o traslado do corpo para os familiares até Esperantina. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde para velórios e enterros de vítimas da doença, logo o corpo foi enterrado. A família sequer chegou a ver o corpo, o que teria contribuído ainda mais para a confusão.

Acontece que familiares de um segundo paciente, da cidade de Joaquim Pires, entraram em contato com os de Esperantina informando que, na verdade, o corpo de Raimundo Nonato ainda estava no hospital de Piripiri, que houve um engano e isso resultou no enterro da pessoa errada.

Na manhã de ontem (04) uma ambulância do Hospital Chagas Rodrigues foi pegar o corpo que estava em Esperantina para ser velado em Joaquim Pires.

Fonte: Duscocais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp