Sexta, 25 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Jatobá do Piauí

Jatobá do Piauí

R10 municípios Seja um correspondente.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades - Ele nega

Postada em 08/07/2020 ás 10h33

Publicada por: Bruna Sampaio

Secretário de Jatobá-PI aparece como beneficiário do auxílio emergencial
A lista está disponível para consulta público no Portal da Transparência.
Secretário de Jatobá-PI aparece como beneficiário do auxílio emergencial

Foto: Reprodução

A Controladoria-Geral da União (CGU) disponibilizou a lista de beneficiários do Auxílio Emergencial com os respectivos pagamentos das parcelas. A lista está disponível para consulta público no Portal da Transparência.

Um dos nomes que aparece como beneficiário e do Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais da prefeitura de Jatobá do Piauí, Maxsuel Oliveira da Silva. Ele nega.

Maxsuel foi nomeado por indicação de seu pai, o ex-vereador Neto Fogo, e a portaria foi publicada no diário oficial dos municípios do dia 01 de abril de 2020. O salário de um secretário municipal em Jatobá do Piauí é de R$ 3.500,00.

Segundo o portal da transparência do Governo Federal, Maxsuel recebeu a primeira parcela do benefício no mês de abril. Ou seja, no mesmo mês em que recebeu o primeiro salário como Secretário de Agricultura.

 OUTRO LADO

O Secretário de Agricultura, Maxsuel Oliveira negou, durante a entrevista, que recebeu algum tipo de benefício do Governo. “Eu só recebo salário do meu cargo, até porque eu sou contra quem já tem seu ganho e fica recebendo benefícios de quem precisa”, afirma Maxsuel.

Ele relatou também que antes de ser nomeado Secretário de Agricultura, tentou se cadastrar no Auxílio emergencial, mas de acordo com Maxsuel seu CPF foi negado, “Antes de assumir a Secretaria, eu tentei o Auxílio Emergencial mas alegaram que meu CPF estava com mais de dez anos, e ainda não renovei meu CPF”, explicou o Secretário.

Diante da situação, Maxsuel garantiu que irá tomar providências e irá na Caixa Econômica, pois pode ter sido vítima de golpe, já que garante que não retirou o benefício.

Fonte: Em Foco

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium