Sexta, 07 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Término

Postada em 08/07/2020 ás 11h56 - atualizada em 08/07/2020 ás 13h29

Publicada por: Francine Dutra

Chega ao fim o namoro de Manu Gavassi que começou no BBB 20
A atriz e cantora terminou o namoro com o engenheiro Igor Carvalho.
Chega ao fim o namoro de Manu Gavassi que começou no BBB 20

Foto: Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Manu Gavassi com o engenheiro Igor Carvalho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e cantora.

Antes de entrar no Big Brother Brasil 20, Manu já estava ficando com Igor, mas foi dentro do programa que ela decidiu pedir o crush em namoro. Para avisar a participante que tinha dito sim, o engenheiro foi até a Casa de Vidro, instalada em um shopping no Rio, com um cartaz para que os candidatos escolhidos para entrar no BBB 20 contassem para a artista a novidade.

Assim que entrou na casa, Ivy disse para Manu sobre o recado. "Fala para a Manu que eu aceito", estava escrito no cartaz. A atriz e cantora se emocionou com a notícia, e logo os outros brothers brincaram com ela, falando: "Está namorando, está namorando".

Fãs da artista já especulavam há algum tempo sobre o fim do namoro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estavam namorando à distância e chegaram a ficar afastados por um tempo, mas tinham se reaproximado perto do Dia dos Namorados. Agora, o término foi confirmado pela assessoria de Manu Gavassi.

NETFLIX

Netflix confirmou que está conversando com Manu Gavassi sobre possíveis projetos que a artista pode fazer em parceria com a plataforma. A empresa, porém, diz que ainda não há nenhum trabalho fechado.

"A Netflix está conversando com Manu, assim como está sempre em conversa com diversos talentos, mas não tem nenhum projeto fechado", informou em nota.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora e ex-BBB vai estrelar como atriz em uma série jovem da plataforma de streaming e seria por esse motivo que ela teria recusado um papel na novela da Globo "Salve-se quem Puder".

De fato, na segunda (29), por meio de vídeos publicados no Stories do Instagram, Manu Gavassi afirmou que não pôde aceitar o trabalho na Globo, porque tem outros projetos como atriz no mesmo período. "Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) para uma próxima oportunidade em novela". No entanto, ela não deu detalhes sobre esses outros trabalhos.

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium