Domingo, 09 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Utilidade Pública

R10 Utilidade Pública

Utilidade pública Tudo sobre utilidade pública.

[email protected]

86 9 9834-2372

Teresina - Em Teresina

Postada em 09/07/2020 ás 16h45

Publicada por: Bruna Sampaio

Empresários de bares e restaurantes acionam justiça para reabrir setores
Eles cobram do governo e da PMT informações mais claras sobre a retomada das atividades.
Empresários de bares e restaurantes acionam justiça para reabrir setores

Foto: Divulgação

Empresários do setor de bares e restaurantes confirmaram nesta quinta-feira (9) que vão acionar a justiça para reabrirem os estabelecimentos em Teresina. Eles cobram do governo do Estado e da Prefeitura de Teresina informações mais claras sobre a retomada das atividades econômicas.

A categoria desde o início da pandemia, há cerca de 100 dias opera por meio de delivery e aponta dificuldades e prejuízos. Um dos pontos questionados pelos empresários é a contradição entre os decretos emitidos pelo Governo  Estado e pela Prefeitura de Teresina.

 O decreto estadual aponta que serviços de alimentação e bebidas estão autorizados a retomar o funcionamento a partir do próximo dia 13 de junho. Bares, de acordo com o texto, voltam a funcionar apenas no mês de setembro, na última etapa de retomada das atividades. 

Já o decreto emitido pela Prefeitura de Teresina, que regulamenta a retomada das atividades econômicas na capital, estabelece que o funcionamento de bares e restaurantes continua suspenso, sem data estabelecida para o retorno. 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium