Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
09/07/2020 19h59 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

PREFEITURA DE GILBUÉS REALIZA OBRAS

A Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando na restauração de algumas vias públicas no centro e bairros da cidade, está também realizando a limpeza pública às margens da BR 135 na zona urbana do município. O secretário de Obras Absalão Teles, diz que neste primeiro momento serão feitas reformas (tapa buraco) em calçamento poliédrico nos Bairros: Santo Antônio, Centro e Setor do Santuário São Raimundo Nonato.

O Prefeito Paulo Henrique, o Manin (Republicanos), diz: “estamos realizando tais obras com recursos próprios do município, são obras importantes para que as pessoas e veículos trafeguem com segurança pela cidade, tais obras ajudam também a alavancar a autoestima dos gilbueenses”. Manin acrescenta: “é um dever, uma obrigação do gestor público zelar pela sua cidade e pelo bem estar do seu povo e isso estamos e continuaremos fazendo por nossa Gilbués”. O prefeito lembra ainda que outras demandas da população vêm sendo atendidas, como o pagamento do salário dos professores municipais que estava em atraso pela gestão anterior, a implantação do adicional de insalubridade para os colaboradores da saúde, que tinham esses direitos de acordo com o plano de cargos e salários e estatuto do servidor, mas que não usufruíam desses direitos, agora sim, os funcionários terão seus direitos garantidos.

PREFEITURA DE GILBUÉS REALIZA OBRAS

O Secretário de Obras, Absalão Teles, enfatiza que as obras “são de extrema urgência e necessidade pois, a gestão anterior não teve a capacidade nem a preocupação em realiza-las, pois não tinha compromisso com a população do município para recuperar sequer um metro de calçamento durante os três anos e meio em que esteve à frente do poder público municipal, mas esta administração (Manin) sim, tem compromisso com o povo de Gilbués e com menos de um mês já vem realizando obras e outras ações que são fundamentais para o nosso município”, conclui Absalão teles.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gilbués
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp