Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município de Capitão de Campos.
Cidades Política Regional
09/07/2020 23h51 Atualizada há 5 meses
Por: Celso Oliveira

Lagoa de S. Fcº: Zé Pio teve contas aprovadas e lança pré-candidatura

O ex prefeito teve as contas aprovadas na câmara e lança pré-candidatura

Lagoa de S. Fcº: Zé Pio teve contas aprovadas e lança pré-candidatura

A pré campanha em Lagoa de São Francisco-PI, foi aberta ao público que começa a conhecer os pretensos candidatos para a eleição municipal que teve nova data, 15 de novembro para ser realizada, pelas redes sociais via internet. 

Arredio ao uso de redes sociais, Zé Pio, Partido Progressista, ex gestor e pré candidato a prefeito pela base da administração liderada pelo atual prefeito Veridiano Melo, se rende e cria seus perfis no mundo virtual para se aproximar do povo e manter o distanciamento social recomendado pelo pelos órgãos de saúde.
"Perante o momento difícil que vivemos, necessitamos de sabedoria e maturidade para enfrentar as dificuldades e adversidades." Disse o ex prefeito Zé Pio, que acaba de fazer seu pré lançamento usando as redes sociais.

"Mesmo preferindo o "olho no olho" e a conversa franca e pessoal, em tempos de distanciamento social, a busca por meios alternativos de interação é essencial são necessários." Afirmou Pio, pois ainda tem preferência pelo contato direto com o povo, prática não recomendada na atualidade em decorrência da pandemia do novo coronavirus.

Continua depois da publicidade

O ex gestor do município teve seu nome publicado na lista de irregularidades do TCE-Tribunal de Contas do Estado, mas que na forma da CF/88, a aprovação definitiva das contas dos gestores cabe ao poder legislativo, tendo sido aprovadas na Câmara de vereadores, fato que certifica a liberação de Pio para novamente buscar candidatura no pleito vindouro.

"Nesse sentido, que é manter o distanciamento social e preservar a saúde do nosso povo, iniciamos nosso trabalho com nossas redes sociais como um mecanismo de aproximação e comunicação com nosso povo." Concluiu Zé Pio.

Fonte: https://www.facebook.com/josepio.mendes.1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®